• Membros
  • Cursos
  • Sobre Certificado
  • Expo-Gbc

K-CEP anuncia desafio Million Cool Roofs

Compartilhe:

Facebook Twitter Google+ LinkedIn Email

Publicada em: 05/12/2018

Os telhados frios são comprovados, sustentáveis e econômicos, solução que pode melhorar o acesso ao resfriamento por bilhões de pessoas no mundo em desenvolvimento

Potenciais candidatos são convidados a registrar interesse em www.coolroofschallenge.org

Quito, 6 de novembro

O Million Cool Roofs Challenge foi anunciado hoje em Quito, no Equador, com o objetivo de ampliar a implantação de coberturas frios.

Anunciado na 30ª Reunião do Protocolo de Montreal sobre Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio, com participação de delegados de quase 200 países, O Desafio de US $ 2 milhões, administrado pelo Kigali Cooling Efficiency Program (K-CEP) colaboração com a Global Cool Cities Alliance, Energia Sustentável para Todos e O Centro de Prêmios Challenge Nesta.

Em primeiro lugar, pretende-se acelerar o acesso a uma refrigeração sustentável a preços acessíveis, incentivando
o rápido desdobramento de materiais de teto frios.

Kurt Shickman, diretor executivo da Global Cool Cities Alliance, disse: "As superfícies de telhado frios não só têm impacto em edifícios individuais, mas implantá-los em toda a comunidade pode ter um efeito na redução temperaturas globais. Este desafio terá um impacto enorme em regiões que sofrem por calor intenso e estamos ansiosos para ver as idéias que surgirão."

Candidatos são convidados a registrar interesse no site do Desafio em coolroofschallenge.org.

O concurso receberá propostas até 20 de maio de 2019, quando as 10 melhores propostas serão escolhidas e cada uma delas receberá um prêmio de $ 100.000.

O vencedor final de US $ 1 milhão seria anunciado e o prêmio concedido em março de 2021.

Para maiores informações entre em contato através do email team@coolroofschallenge.org ou registre seu projeto em coolroofschallenge.org.