fbpx

Uso inteligente da água – Greenbuilding Brasil 2017

Publicado em 05 . 07 . 2017

Em sua 8ª Edição, a Greenbuilding Brasil 2017 contará com diversas empresas expondo materiais e soluções para construções sustentáveis.
Para compreendermos melhor o conteúdo na área de Exposição, fizemos alguns questionamentos às empresas.
Rain Bird participará e compartilhou que possui expectativas altíssimas para este ano.
Confira suas novidades:
 

  • Como seus produtos/tecnologias/serviços podem contribuir com o mercado da construção sustentável?

O uso Inteligente da água™ é um slogan criado pela Rain Bird há muitos anos como parte do nosso compromisso com a sustentabilidade e otimização do uso da água, sem perder a atenção na conservação do verde a nossa volta. Recentemente lançamos uma campanha com 25 dicas e formas de economizar água (http://www.rainbird.com.br/upload/artigos-paisagismo/Economizar-agua-de-25-maneiras-diferentes.pdf) contribuindo ainda mais com a sustentabilidade.
Utilizando produtos de alto nível de eficiência de aplicação de água, reduzimos o tempo de aplicação de água e assim reduzimos também o desperdício. Este ano acrescentamos a nossa linha de bocais rotativos da série R-VAN ajustáveis mais um modelo, o bocal R-VAN 14 que alcança níveis elevados de uniformidade mesmo em condições de vento. Os tubos gotejadores são um outro exemplo de alto nível de desempenho e racionalização do uso da água, eliminando perdas por deriva com o vento, escorrimento lateral e perdas por evaporação. A família de tubos gotejadores XFS escudo de cobre para uso enterrado, acrescentamos os tubos gotejadores XFCV anti drenante que evitam o esvaziamento do tubo ao final da irrigação.
 

  • Quais as inovações tecnológicas que serão apresentadas na GreenBuilding Brasil por sua empresa?

O lançamento mais significativo fica por conta da automação. Temos um novo aplicativo para uso em aparelhos moveis (celular, tablets) que além de permitir o comando remoto da irrigação com acesso via WIFI, permite o ajuste automático do tempo de irrigação conforme a variação climática na região de instalação do controlador. Em outras palavras, você acessa o seu controlador de qualquer lugar do planeta, bastando ter um acesso a internet e tem a correção do tempo de irrigação em função da variação climática das últimas 24 horas. Este é o real compromisso com o uso inteligente da água.
 

  • Quais suas expectativas para o evento que celebra os 10 anos do GBC no Brasil?

Sempre que participamos de um evento ou de uma ação organizada pelo GBC, temos as melhores expectativas. O público é sempre seleto e focado em tecnologia e sustentabilidade, com alto nível de exigência em soluções que contemplem este alinhamento. Fazer um lançamento de um produto de alto apelo tecnológico e sustentável em eventos do GBC é sempre muito oportuno pois é um público é adequado e exigente.
 

  •  Porque os leitores do Blog GBC Brasil devem comparecer ao evento?

O evento é sempre uma excelente oportunidade de explicar aos técnicos, profissionais e aos usuários sobre os benefícios da irrigação inteligente. Este ano estaremos lançando novos produtos, como os tubos gotejadores Anti Drenante, novos bocais rotativos de alto performance e uniformidade, controladores de irrigação operados a bateria e a mais recente e maior sensação de comando remoto da irrigação a distância e longe do local da instalação com a possiblidade de ajuste automático do tempo de irrigação em função da variação climática das últimas 24 horas. Você pode estar a centenas de quilômetros de sua casa e controlar a sua irrigação usando seu celular, tablet, laptop.
 
Não deixe de visita-los durante o evento que ocorrerá nos dias 08 a 10 de agosto no SP Expoexhibition & Convention Center.
 
Faça já sua inscrição gratuitamente:
Clique aqui
 
Conheça também a área de Conferência do evento. Veja a programação completa das Sessões Educacionais:
Clique aqui
 

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.