fbpx

Garantir a disponibilidade contínua de 1 milhão de metros quadrados da FIOCRUZ – Fundação Oswaldo Cruz garantindo assim a saúde e o bem-estar da população brasileira.

Esse é o desafio da FIOCRUZ, fundação científica com escritórios localizados em toda a América do Sul que contribuiu para o desenvolvimento da vacina #Covid19. “A necessidade era monitorar as condições das instalações do campus em tempo real para garantir constantemente o seu bom funcionamento, garantindo assim a saúde e o bem-estar de toda a população brasileira”, explica Paolo Polliere, CEO da eFM South America.

O projeto envolveu a criação e gestão de um sistema de informação digital e automatizado baseado no mapeamento de processos e no sistema edifício-planta. “Com a nossa #plataforma”, acrescenta Paolo Salinetti, Consultora #eFM, “somos capazes de possibilitar a digitalização de processos individuais e encontrar as soluções mais adequadas em tempo real, garantindo a disponibilidade contínua da estrutura, na direção de um real e o campus do futuro para o cuidado e a pesquisa”.

O que procura?