fbpx

Eficiência energética e soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna – Greenbuilding Brasil 2017

Publicado em 05 . 07 . 2017

Em sua 8ª Edição, a Greenbuilding Brasil 2017 contará com diversas empresas expondo materiais e soluções para construções sustentáveis.
Para compreendermos melhor o conteúdo na área de Exposição, fizemos alguns questionamentos às empresas.
Danfoss participará e compartilhou que possui expectativas altíssimas para este ano.
Confira suas novidades:
 

  • Como seus produtos/tecnologias/serviços podem contribuir com o mercado da construção sustentável?

A Danfoss é líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda de eficiência energética e soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, oferecendo ao mercado diversos produtos que possibilitam que isso aconteça, como compressores de velocidade variável, válvulas de expansão eletrônicas, trocadores de calor microcanal, conversores de frequência e válvulas de balanceamento e controle. A aplicação dessas soluções em sistemas de HVAC garante o uso consciente de energia para resfriar ou aquecer ambientes, reduzindo assim o consumo energético e a emissão de CO2 para a atmosfera. Isso também pode ser aplicado na indústria onde a Danfoss possui diversas soluções para tornar sistemas mais eficientes e sustentáveis.
 

  • Quais as inovações tecnológicas que serão apresentadas na GreenBuilding Brasil por sua empresa?

A Danfoss apresenta tecnologias que reduzem o consumo de energia elétrica em sistemas de ar-condicionado na Greenbuilding Brasil 2017, feira de negócios da construção sustentável no Brasil que acontece de 8 a 10 de agosto no São Paulo Expoexhibition & Convention Center, em São Paulo. O estande da Danfoss é o E061.
“A busca pela eficiência seja do ponto de vista operacional, econômico ou ambiental se torna uma questão de sobrevivência, frente a um mundo cada vez mais competitivo. Considerando que entre 40% a 60% do consumo de energia em uma edificação está relacionado ao sistema de climatização, os sistemas de HVAC possuem importante papel para sua redução, melhora da qualidade ambiental interna e diminuição das emissões de CO2”, comenta João Paulo Piovesan, gerente de vendas da Danfoss.
A empresa lança na Greenbuilding Brasil o atuador digital NovoCon ® S, projetado especificamente para uso em combinação com a válvula de controle independente de pressão AB-QM em tamanhos de DN 10-32. A combinação do NovoCon ® S com a AB QM controla o fornecimento de água para fancoils, painéis radiantes, aquecedores e outras unidades terminais. Devido à sua precisão, funcionalidade remota e características de indicação de fluxo, o novo atuador acelera o processo de comissionamento, permite uma fácil manutenção, melhora o conforto térmico e reduz os custos de energia, além de permitir o ajuste de vazão e monitoramento da energia remotamente sem a necessidade de um medidor de energia adicional.
 

  • Quais suas expectativas para o evento que celebra os 10 anos do GBC no Brasil?

A expectativa é de um grande público formado principalmente por personalidades e tomadores de decisão de diversos segmentos. A expectativa é que com ao visitar e conhecer empresas que estejam focadas em eficiência energética e sustentabilidade, cada vez mais as soluções verdes sejam adotadas.
 

  • Porque os leitores do Blog GBC Brasil devem comparecer ao evento?

Comparecer ao evento é uma excelente oportunidade para conhecer o que as empresas estão desenvolvendo e lançando no mercado em prol da sustentabilidade, de modo a adotar as soluções em novas construções, desde o projeto até a melhoria de instalações existentes.
 
Não deixe de visita-los durante o evento que ocorrerá nos dias 08 a 10 de agosto no SP Expoexhibition & Convention Center.
 
Faça já sua inscrição gratuitamente:
Clique aqui
 
Conheça também a área de Conferência do evento. Veja a programação completa das Sessões Educacionais:
Clique aqui  

tecnologias

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.