fbpx

A Japan House São Paulo realiza no dia 2 de julho de 2020, às 11h, em seu canal do Youtube, a primeira versão online da iniciativa Conexões JHSP, projeto que propõe o intercâmbio de negócios entre os mercados brasileiro e japonês. O tema da estreia digital será “Conexões JHSP, Construções Eficientes: os impactos na saúde e no bem-estar”, em uma webinar que levanta a discussão sobre a importância da sustentabilidade em edificações, buscando conforto aos seus ocupantes.

Mediado por Felipe Faria, CEO do Green Building Council Brasil (GBC Brasil), o webinar traz como painelistas Priscilla Evangelista dos Santos, Gerente Geral de Desenvolvimento de Novos Negócios da Mitsubishi Electric do Brasil; Beatriz Aruth Sturm, Consultora no CTE e Claudio Kurita, Diretor de Operações da Japan House São Paulo. Esta atividade é oferecida por Mitsubishi Electric do Brasil.

Em abril de 2020, a Japan House São Paulo conquistou a Certificação LEED v4.1 O+M: EB na categoria Platinum. Destinada a avaliar questões de uso e manutenção dos edifícios, a certificação reconhece construções que trabalham a gestão de resíduos, o conforto dos usuários, a promoção de transporte alternativo e otimizam o consumo de energia e água, resultando em menor agressão ao meio ambiente.

Acesse o link e não perca.

Voltar

O que procura?

Seja um membro