fbpx

O SindusCon-SP realizará a oficina de Conservação de água e Uso de Fontes Alternativas em Edificações, voltado para coordenadores de projeto, projetistas de instalações prediais, arquitetos, engenheiros, empresas instaladoras, empresas de saneamento, área técnica de fornecedores de equipamentos, docentes, estudantes e demais profissionais envolvidos com conservação de água e uso de fontes alternativas em edificações.

A oficina será apresentada em 02 módulos:

  • Dia 10/fevereiro: Modulo I – Edifícios residenciais
  • Dia 17/fevereiro: Modulo II – Edifícios comerciais, corporativos e serviços.

O objetivo é familiarizar os profissionais com os requisitos das normas capacitando os participantes para elaboração de estudo de viabilidade para decisão de adoção de estratégias para reduzir o consumo e o uso de fontes alternativas. Orientar para elaboração do Programa de Conservação de Água compreendendo ações para o correto uso, operação e manutenção, monitoramento e para o Plano de Comunicação.

Membros do GBC possuem desconto de no seminário. Clique aqui para mais informações.

 

ABNT NBR 16782 – Conservação de água em edificações — Requisitos, procedimentos e diretrizes.
Escopo – Esta Norma especifica requisitos e estabelece procedimentos e diretrizes para a conservação de água em edifícios, novos e existentes.

ABNT NBR 16783 -Uso de fontes alternativas de água não potável em edificações.
Escopo – Esta Norma estabelece procedimentos e requisitos para caracterização, dimensionamento, uso, operação e manutenção de sistemas de fontes alternativas de água não potável em edificações.

Caso tenha qualquer dúvida entrar em contato com Samara Pelegrino (SindusCon-SP) através do telefone 11 3334-5703 ou pelo email spelegrino@sindusconsp.com.br

Voltar

O que procura?

Seja um membro