fbpx

Greenbuilding Brasil 2019

Publicado em 31 . 10 . 2019

25.11 | Abertura Greenbuilding Brasil 2019

A Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, está sempre inovando. Inicialmente mesclamos exposição com uma forte conferência multidisciplinar garantindo a presença das principais lideranças do mercado da construção. Em um segundo momento, trouxemos atividades extras como o Café da Manhã das Mulheres Líderes, o almoço de CEOs, o Programa Nacional de Voluntariado, Sessão de Abertura com grandes personalidades, entre outros…

Este ano não será diferente. Alinhado com as tendências de inteligência artificial, senso de comunidade, inclusão e indústria 4.0, o principal evento da construção sustentável da América Latina fará parte da programação do São Paulo Tech Week, a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina.

A edição Greenbuilding Brasil 2019, “Democratizando o Conhecimento” impulsionará nosso movimento superar a incerteza da percepção de valor por diferentes stakeholders, aumentando o engajamento de profissionais e cidadãos aos ideais das construções e cidades sustentáveis. Nesse sentido, o GBC Brasil confirma a parceria com o São Paulo Tech Week 2019 e cria seu primeiro evento presencial e online.

Veja aqui a programação completa!

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.