fbpx

Fabricante de divisórias industrializadas – Greenbuilding Brasil 2017

Publicado em 05 . 07 . 2017

Em sua 8ª Edição, a Greenbuilding Brasil 2017 contará com diversas empresas expondo materiais e soluções para construções sustentáveis.
Para compreendermos melhor o conteúdo na área de Exposição, fizemos alguns questionamentos às empresas.
Marcetex participará e compartilhou que possui expectativas altíssimas para este ano.
Confira suas novidades:
 

  • Como seus produtos/tecnologias/serviços podem contribuir com o mercado da construção sustentável?

O bem estar dos ocupantes dos escritórios é uma exigência de mercado, sendo que as pessoas maior parte do tempo de suas vidas no trabalho, e pensar em aumento de produtividade e saúde dos colaboradores é um ponto em que os fornecedores de materiais precisam atentar no desenvolvimento dos seus produtos. A Marcetex é fabricante de divisórias piso teto acústicas, sendo responsável pela fabricação e montagem. Seus produtos proporcionam a divisão de ambientes, montagem de paredes, portas, lousa branca em vidro, diversos acabamentos e modulações. Como resultado final, aos ocupantes das salas é proporcionado conforto térmico e acústico, inclusive melhorando o desempenho do ar condicionado o que resulta em aumento de produtividade dos usuários.
 

  • Quais as inovações tecnológicas que serão apresentadas na GreenBuilding Brasil por sua empresa?

Não são nos produtos , mas sim nos processos internos que a MARCETEX inova. Nossos produtos chegam ao cliente sem necessidade de que os acabamentos sejam realizados na obra, não tendo problemas com VOC (Compostos Orgânicos Voláteis), os módulos de divisórias saem montados da Marcetex tornando os resíduos em obra praticamente nulos, sendo que somente a embalagem será resíduo na obra, a qual retorna a fábrica para ser reutilizada no processo ou ter o descarte correto. A Marcetex não terceiriza seus processos inclusive apresentando inovação em automação, maquinários, processos tendo agilidade e qualidade na entrega final dos produtos.
 

  • Quais suas expectativas para o evento que celebra os 10 anos do GBC no Brasil?

As expectativas são ótimas. Acreditamos que será um grande evento e que marca a realidade deste novo conceito de construção e operação dos escritórios e edificações. O conteúdo, palestrantes, expositores e público qualificado que visita a feira a torna uma referência em relação a construção sustentável. Ensejamos que com esse evento impulsione o mercado de modo que as questões pertinentes à sustentabilidade sejam cada vez mais constantes nos processos da indústria nacional.
 

  • Porque os leitores do Blog GBC Brasil devem comparecer ao evento?

A qualidade do evento em relação ao conteúdo, palestrantes e organização tornam o evento referência e de suma importância para os profissionais do segmento da construção.
 
Não deixe de visita-los durante o evento que ocorrerá nos dias 08 a 10 de agosto no SP Expoexhibition & Convention Center.
 
Faça já sua inscrição gratuitamente:
Clique aqui
 
Conheça também a área de Conferência do evento. Veja a programação completa das Sessões Educacionais:
Clique aqui
 

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.