fbpx

ACQUAMATIC DO BRASIL

leonardo@projetocura.com

11 2100 2872

http://www.projetocura.com

Descritivo Institucional:

A ACQUAMATIC DO BRASIL, nasceu há mais de duas décadas, na semana mundial da Água, num contexto de economia turbulenta, com taxa de desemprego alta, luta para controlar a Inflação, política saindo de um regime totalitário, trazendo um rastro de vários planos econômicos fracassados, etc.,etc. Mas confiantes em Deus de que o novo governo pudesse paulatinamente pôr um fim em tudo isso, nossa empresa tinha um ideal: ser uma empresa comprometida com o Meio Ambiente e ter um Produto Ecologicamente Correto.

Somos uma empresa 100% Brasileira e estamos sediados em São Paulo, Capital. Atuamos em quase todo o Brasil. Ao nos contatar, você estará falando com uma empresa que está há mais de duas décadas no mercado, com produtos de última geração, e atendimento vip, oferecendo uma tecnologia de ponta voltada para o meio ambiente e preocupados com sustentabilidade.

Assim, fomos buscar inspiração num artigo escrito por Franco Montoro, digníssimo ex-governador do Estado de São Paulo, e ex-Senador da República. Eis o artigo inspirador da criação de nossa empresa: “A escassez e o uso abusivo da água doce, constitui hoje, uma ameaça crescente ao desenvolvimento e à proteção do meio ambiente. A saúde e o bem estar de milhões de pessoas, a alimentação, o desenvolvimento sustentável e os ecos sistemas estão em perigo. É necessário e urgente que a gestão dos recursos hídricos se efetue de forma mais competente e eficaz do que vem sendo feita até hoje. Essa conclusão não é apenas teórica, nem se refere a um futuro remoto. O problema é atual e afeta a humanidade de hoje. A sobrevivência de milhões de pessoas exige uma ação imediata, competente e eficaz. Mas, se de um lado, o problema das águas representa uma ameaça à humanidade, de outro, ele representa aspectos altamente promissores. A água é um valioso elemento promotor do desenvolvimento e do progresso. A água se presta a múltiplas utilizações da maior importância econômica e social: o abastecimento das populações e das indústrias, a irrigação das culturas, multiplicando sua produtividade, meio de transporte, com diferentes tipos de hidrovias, produção de energia, através das grandes e pequenas usinas hidroelétricas, fator de alimentação, com o desenvolvimento da pesca, ambiente para o esporte, o turismo, o lazer." - Nós vimos nas entrelinhas desse artigo, um desafio interessante e partimos pra luta. E aqui estamos gozando do privilégio de termos como clientes empresas tão importantes no cenário mundial. Venha você também fazer parte deste seleto clube de empresas que literalmente, não jogam dinheiro pelo ralo.

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Mictório Seco Acquamatic

O Mictório Seco da Acquamatic foi desenvolvido como uma incrível solução para economizar água, com isso auxiliar na diminução da sua conta de água, ele possuí um incrível sistema que não utiliza válvula, com isso ele não precisa dar descarga! Essa é uma grande opção ecológica para o seu negócio. *Para evitar o odor proveniente da urina, indicamos que o cliente utilize o Selante Químico para Mictório Sem Água ou a Tela Aromatizadora. *Não fornecemos o Selante Químico ou a Tela Aromatizadora. *Cor: Branco. *Fabricado em Fibra de Vidro. *Acompanha os Parafusos de Fixação. * 1 Ano de Garantia

Torneira Temporizada com Slow Flux - Economiza até 80% de Água

A torneira da Acquamatic economiza até 80% de água (em relação à torneira de volante). Elas são torneiras temporizadas com o SLOW FLUX que retarda a liberação do fluxo de água. Elas liberam cerca de 300 ml de água por acionamento que tem duração de aproximadamente 5 segundos. O jato sai em forma de chuveirinho e só é liberado após o usuário soltar o botão acionador. Essa característica é o seu grande diferencial das demais torneiras temporizadas do mercado, que liberam água ao acionar o botão. Possui um redutor interno que regula o fluxo de água e tem também um filtro que evita o entupimento.

Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Karoll - Sistema Caixa Acoplada

Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Karoll, fabricado em ABS, ele utiliza a saída de esgoto vertical e é indicado para todas as tubulações, além disso, economiza água desde seu primeiro uso. Principais Vantagens: 8 (Oito) vezes mais resistente do que o vaso de louça, Não Quebra. 5 (cinco) vezes mais leve do que o vaso de louça. Agrega MENOS peso à obra (pesa apenas 6,8kg sem água). Mais durável do que o vaso de louça (inquebrável). Fim dos acidentes com vasos sanitários. Não polui o ambiente ao ser fabricado. Não polui o ambiente ao ser descartado. Não Entope. Utiliza pouca água em sua descarga. Facilita o uso pelo idoso. Facilita o uso pelo cadeirante. Recomendado pelo Green Building Council Brasil. 5 ANOS DE GARANTIA. ITENS INCLUSOS: 1 X Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Karoll 1 X Caixa Acoplada com todos os mecanismos 1 X Kit para fixação. 1 X Anel de vedação. Este produto contribui com os requisitos de certificação green building: LEED: LEED 2009 BD+C | WEp1 Water use reduction | WEc3 Water use reduction | LEED 2009 BD+C | MRc4 Recycled content AQUA: AQUA Edifícios do setor de serviços: 2.2.3 Escolher os produtos de construção de forma a limitar sua contribuição aos impactos ambientais da construção; 5.1.2 Garantir economia de água potável nos sanitários | AQUA Edifícios Habitacionais: 2.2.1 Escolha de produtos de modo a contribuir para a diminuição da emissão de gases do efeito estufa, diminuição dos resíduos dispostos no ambiente, aumento do aproveitamento por reúso/reciclagem de materiais, aumento do uso de recursos renováveis e escolhas que evitem o esgotamento de recursos naturais; 5.1.2 Instalação de sistemas economizadores - bacia sanitária.

Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Zeuz - Sistema Descarga de Parede

Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Zeuz, fabricado em ABS, ele utiliza a saída de esgoto vertical e é indicado para todas as tubulações, além disso, economiza água desde seu primeiro uso. Principais Vantagens: 8 (Oito) vezes mais resistente do que o vaso de louça, Não Quebra. 5 (cinco) vezes mais leve do que o vaso de louça. Agrega MENOS peso à obra (pesa apenas 6,8kg sem água). Mais durável do que o vaso de louça (inquebrável). Fim dos acidentes com vasos sanitários. Não polui o ambiente ao ser fabricado. Não polui o ambiente ao ser descartado. Não Entope. Utiliza pouca água em sua descarga. Facilita o uso pelo idoso. Facilita o uso pelo cadeirante. Recomendado pelo Green Building Council Brasil. 5 ANOS DE GARANTIA. ITENS INCLUSOS: 1 X Vaso Sanitário Acquamatic Modelo Zeuz 1 X Kit para fixação. 1 X Anel de vedação. Este produto contribui com os requisitos de certificação green building: LEED: LEED 2009 BD+C | WEp1 Water use reduction | WEc3 Water use reduction | LEED 2009 BD+C | MRc4 Recycled content AQUA: AQUA Edifícios do setor de serviços: 2.2.3 Escolher os produtos de construção de forma a limitar sua contribuição aos impactos ambientais da construção; 5.1.2 Garantir economia de água potável nos sanitários | AQUA Edifícios Habitacionais: 2.2.1 Escolha de produtos de modo a contribuir para a diminuição da emissão de gases do efeito estufa, diminuição dos resíduos dispostos no ambiente, aumento do aproveitamento por reúso/reciclagem de materiais, aumento do uso de recursos renováveis e escolhas que evitem o esgotamento de recursos naturais; 5.1.2 Instalação de sistemas economizadores - bacia sanitária.

O que procura?