fbpx

AFFA Engenharia e Arquitetura

contato@affa.com.br

91 3222 7441

http://www.affa.com.br

Descritivo Institucional:

Atua nas áreas de Engenharia, Projeto, Consultoria, Gerenciamento de Obras, Logística, Segurança do Trabalho, Qualidade e Serviços em segmentos diversificados da Indústria Brasileira, com alto padrão de qualidade e adotando tecnologias de ponta.

Sempre buscando a excelência em todos os seus ramos de negócios. Constantemente inovando, está aberta a novas práticas de mercado que se destacam no Brasil e no Mundo. Uma empresa arrojada e sempre vislumbrando um futuro melhor, com mais Responsabilidade/Sustentabilidade.

Investir em tecnologia e pesquisa a fim de alcançar novas soluções para seus produtos e processos. A qualificação dos profissionais é uma constante, possibilitando a formação de Equipes afinadas e prontas para qualquer desafio.

É por isso que a AFFA vem se destacando em todas as suas Áreas de Negócio, pois oferece mais do que soluções, a AFFA oferece soluções customizadas garantindo satisfação aos clientes. Gerando parcerias duradouras, consolidadas a cada dia através de Qualidade e Confiança nos serviços realizados.

O que procura?