fbpx

Aflalo Gasperini Arquitetos

grazzieli.gomes@aflalogasperini.com.br

11 3040 7200

http://www.aflalogasperini.com.br

Descritivo Institucional:

A aflalo/gasperini arquitetos, fundada em 1962, como Croce Aflalo & Gasperini, conseguiu ao longo desses mais de 50 anos unir sempre tradição e inovação na busca de suas soluções arquitetônicas.

Somos reconhecidos por projetar edifícios que se tornaram marcos nas cidades em que foram construídos, como o edifício-sede da IBM, o complexo Rochaverá Corporate Towers, o edifício eTower, em São Paulo e a revitalização do Complexo Carandiru, atual Parque da Juventude bem como a Biblioteca São Paulo. Além de residenciais como o edificio Habitarte em São Paulo e edificio Ocean Front em Santos.

O escritório opera em todo o território nacional, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, tendo também participado de projetos no exterior.

Atuamos em arquitetura e urbanismo, abrangendo os setores comercial, de serviços, residencial, hoteleiro, público e social, recreacional e industrial.
O escritório é dirigido hoje por quatro sócios-diretores, um diretor associado e uma equipe de cinco profissionais associados.

Nosso escopo de trabalho abrange desde a pesquisa e análise da área, concepção do partido arquitetônico, desenhos de apresentação, pré-dimensionamento e planejamento físico, desenvolvimento do projeto completo para obra, bem como a coordenação de projetos complementares, fiscalização e acompanhamento da obra.

O que procura?