fbpx

BELLESKY INDÚSTRIA COMÉRCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

diretoria@bellevue.com.br

47 3323 0612

http://www.bellevue.com.br

Descritivo Institucional:

Com mais de 20 anos de experiência no segmento plástico, em 2007 a BELLEVUE passou a fabricar e comercializar domus para iluminação natural, através da parceria com a norte-americana SUNOPTICS, do grupo Acuity Brands.

Diversas empresas como: Volkswagen, Gerdau, Bosch, Volvo, Tigre, ZF do Brasil, Condor Supercenter, Supermercados Angeloni, Grupo Pão de Açúcar, Nissin, Honda, entre outras, contam com o moderno sistema de iluminação natural BELLEVUE.

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Domus Prismáticos

A BELLEVUE trabalha com a melhor tecnologia e design existentes no mercado mundial para iluminação natural: os domus prismáticos. Esse sistema é uma excelente alternativa para reduzir o consumo de energia, além de colaborar com o meio ambiente. Os domus prismáticos BELLEVUE permitem que grandes ambientes industriais, centros de distribuição, supermercados, entre outros, sejam iluminados naturalmente durante a maior parte do dia. Além de manter as lâmpadas desligadas, a transmissão térmica desses equipamentos é menor quando comparada à da fibra de vidro, do policarbonato transparente e do vidro. A luz natural é refratada de forma homogênea para o ambiente interno. Nos domus prismáticos BELLEVUE, a refração luminosa sofre uma filtragem efetiva de 98% dos raios ultravioletas, possibilitando a aplicação deste sistema em qualquer ambiente, desde indústrias alimentícias até indústrias têxteis. Em razão do seu formato exclusivo, com ondulações ao longo da peça, os domus prismáticos BELLEVUE possuem resistência mecânica incomparável, além de proporcionar máxima eficiência da iluminação natural e prolongar a vida útil do equipamento.

O que procura?