fbpx

BEN Arquitetura, Engenharia e Administração de Imóveis

arqben@outlook.com

47 99950 8850

http://www.ben.arq.br

Descritivo Institucional:

A empresa BEN Arquitetura e Construções com sede em Florianópolis-SC, é o resultado de 19 anos de experiência em Projetos, Execuções e Construções de obras Residenciais, Comerciais, Corporativas e Lojas em Shopping.
 
Realiza suas atividades com compromisso de um futuro sustentável, membro da GBC Brasil, adota e desenvolve técnicas inovadoras em seus projetos e construções, com melhor custo benefício para seus clientes, sem comprometer o resultado final desejado.
 
Com equipe técnica qualificada e treinada, está preparada para melhor atender com profissionalismo, qualidade, pontualidade e transparência.
 
Somos uma empresa especializada em execução de obras em geral e também lojas em Shopping nos mais diversos setores: farmácia, vestuário, calçados, acessórios, alimentação, quiosques, cafés, perfumaria e joias.

Missão: Prestar serviços com qualidade, pontualidade e transparência, que garanta tranquilidade aos clientes e contribui para um futuro sustentável na construção civil.

Visão: Ser reconhecida por clientes investidores e colaboradores como referência na arte de projetar e executar obras residenciais, comerciais, corporativas e lojas em shopping.

Valores: Ética, Comprometimento, Valorização Humana, Inovação, Sustentabilidade.

Documentos:

O que procura?