fbpx

DAIKIN AR CONDICIONADO BRASIL LTDA

marketing@daikin.com.br

11 3123 2525

http://www.daikin.com.br

Descritivo Institucional:

A Daikin concentra tradição centenária, tecnologia de ponta e liderança global no segmento de ar-condicionado.

Fundada em Osaka (Japão) em 1924, a marca é a número um no mundo no setor de Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado (HVAC) e emprega 88 mil colaboradores distribuídos em mais de 150 países.

Desenvolvedora de tecnologias como o VRV (sistema que mais cresce em aplicações residenciais e comerciais) e o fluido R-32, que coloca os aparelhos da marca entre os que provocam menos impacto ambiental, a empresa possui uma linha completa de ares-condicionados para locais de grande a pequeno porte, sejam residências ou comércios.

Todos os equipamentos possuem alta eficiência, baixo consumo de energia, são mais sustentáveis e duráveis, com modelos que oferecem ainda conectividade.

No Brasil a Daikin disponibiliza desde 2011 o melhor da sua tecnologia e inovação, com parque fabril em Manaus (AM) desde 2014. Prezando pela excelência absoluta e qualidade de ponta para seus clientes, a empresa conta com um Training Center em São Paulo (SP) para capacitação de profissionais e treinamento de equipes técnicas que se espalham por todo o país.

Conheça nossos aparelhos em showrooms localizados na capital paulista, no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Acesse www.daikin.com.br e saiba mais.

Vídeo:

O que procura?