fbpx

Dimensional Engenharia

contato@dimensionalengenharia.com

21 3544 5800

http://www.dimensionalengenharia.com/

Descritivo Institucional:

A Dimensional atua nas mais diversas áreas da Engenharia, focada em obras de médio e grande porte, tendo como fundamentos a competência técnica e a qualidade dos serviços prestados e, como valores essenciais da organização, a dedicação ao trabalho, o cumprimento dos contratos assumidos, a ênfase no planejamento e a integridade. A proximidade dos negócios e dos clientes ao centro de tomada de decisões transformam a sua solidez em agilidade, versatilidade e competitividade. Essa conjuntura empresarial possibilita alcançar seus objetivos de perpetuidade e de crescimento controlado.
Em 2019 a empresa completou 25 anos de sua fundação. Nesse tempo, a Dimensional criou uma cultura organizacional forte, desenvolveu uma equipe engajada, coesa e competente, obteve certificações, ganhou prêmios – inclusive o recente INOVAINFRA - e realizou obras complexas e emblemáticas, sendo reconhecida pela seriedade, esmero e capacidade técnica.
Importante destacar que a empresa possui certificação ISO 9001, PBQP-H Nível A e, ainda, além de possuir desde 2016 um programa de integridade que é referência entre as empresas de construção do Rio de Janeiro, é, há dois anos, signatária do Pacto pela Integridade e Contra a Corrupção do Instituto ETHOS, da qual também é associada.

Vídeo:

O que procura?