fbpx

Empresas City (Intercity Comércio e Indústria de Artefatos de Cimento)

anderson.martins@empresascity.com.br

11 3619 9100

http://www.empresascity.com.br/

Descritivo Institucional:

A Intercity iniciou sua produção, em abril de 2002, como uma pequena fabricante de guias de concreto. Em 2003, iniciou o processo de fabricação e pisos intertravados e, em pouco tempo, a Intercity se tornou uma das mais importantes e reconhecidas fabricantes de guias, pisos e blocos do mercado nacional.

Desde o início de sua atividade, a Intercity apostou na produção por meio do processo de vibro-prensagem, e em 2011, a empresa já contava com linhas de produção totalmente automatizadas.

Inovadora, a Intercity sempre apostou em tecnologia, e em 2003, desenvolveu o Duracapa®, patente que permite o desenvolvimento de pisos com cores mais vivas e duráveis por meio de uma dupla prensagem com materiais nobres, que ano após ano, é aperfeiçoada para oferecer produtos com qualidade para o cumprimento de normas nacionais e internacionais.

Atualmente, a Intercity conta com pisos intertravados aptos à compor qualquer especificação por meios de suas linhas de produto: Arquitetônica, Drenante, Conceito e Desempenho. Parceira das principais associações desde o início da produção de pisos intertravados, a Intercity possui renova, semestralmente seus certificados de qualidade da ABCP e PSQ.

Além dos certificados se qualidade, os produtos Intercity também cumprem as exigências de certificações como LEED, ACQUA e GBC – Green Buiding Council – referentes ao índice de refletância, permeabilidade, acessibilidade, reuso de água e outros.

Vídeo:

O que procura?