fbpx

Ideal Home - Automação Predial e Residencial

gunter@idealhome.com.br

51 3051 2516

http://www.idealhome.com.br

Descritivo Institucional:

Empresa que integra e implanta as tecnologias disponíveis de automação, controle de acesso, climatização, energia, rede de dados, segurança, para edificações residenciais e prediais.
Atendimento completo desde Assessoria, Projeto, Venda e Implantação.

Prestador(a) de consultoria LEED / CONSULTORIA LEED e/ou certificação LEED / CERTIFICAÇÃO LEED

CASE DE SUCESSO

A Ideal Home – Automação Predial atuou no empreendimento Edifício JBZ, da Construtora Belmondo, desde a concepção do Projeto Integrado de Tecnologia até a implantação dos Sistemas Prediais de Automação Predial, Supervisório Predial BMS e CFTV Digital.

A Automação Predial integrou totalmente a iluminação, climatização, renovação do ar nas salas e áreas de condomínio, exaustão do ar nos estacionamentos, bombas de recalque, bombas de pluviais, medição de nível de reservatórios, irrigação, sensores de presença lógicos em todos os ambientes integrados na automação, sensores de aberturas (portas/janelas).

O Sistema de Automação Predial e o BMS foram programados de forma a tornar a operação do edifício econômica e sustentável, permitindo ao administrador alterar os dias/horários e agendamento dos diversos itens automatizados, personalizando a operação do prédio.

O Sistema de Automação Predial e o BMS contribuíram significativamente com os parâmetros de avaliação do Leed, permitindo alcançar os 92 pontos e ficou entre os primeiros na categoria energética Leed Platinum 3.0. na América do Sul ficou em segunda posição.

O que procura?