fbpx

Instituto Cidade Jardim

sergio.rocha@institutocidadejardim.com.br

11 2429 4720

http://www.institutocidadejardim.com.br

Descritivo Institucional:

O Instituto Cidade Jardim pesquisa e desenvolve produtos e sistemas para telhados verdes e agricultura urbana, combinando estética e tecnologia para implementar infraestrutura verde em residências, edifícios e galpões comerciais e industriais.

Tendo como inspiração a complexidade e organização dos ecossistemas naturais, o Instituto Cidade Jardim acredita na construção de uma cidade mais eficiente no uso de sua energia e recursos naturais.

Construímos hoje as cidades do futuro, e para isso trabalhamos no desenvolvimento de pacotes tecnológicos ecoeficientes, tendo como premissa de sustentabilidade a instalação de sistemas que acumulam durante toda sua vida útil, mais energia do que aquela empregada em sua produção e instalação.

Acreditamos que o mercado é uma ferramenta fundamental para impulsionar esse novo futuro, por isso trabalhamos também na articulação das cadeias produtivas que irão criar as bases para uma nova economia, que respeite os princípios de cuidado ao planeta, cuidado às pessoas e de comércio justo entre seus parceiros.

Vídeo:

O que procura?