fbpx

Isoeste Metálica

denise.braga@isoeste.com.br

62 4015 8700

http://www.isoestemetalica.com.br

Descritivo Institucional:

Com moderno parque fabril e alta capacidade produtiva a Isoeste Metálica se destaca na fabricação de perfis metálicos oferecendo ao mercado da Construção Civil soluções e produtos tendo como objetivo principal potencializar as obras de seus clientes.

Vídeo:

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Estrutura para sistema Fotovoltaicos

Fornecemos componentes para estruturas de solo, fabricados em perfis metálicos galvanizados com comprimento e dimensões de acordo com projeto, em kits pré-industrializados. Geralmente compostos por módulos tipo mono poste ou bi poste, a montagem é simplificada e 100% parafusada.

Light Steel Frame (Isotelhado®)

Sistema construtivo em perfis Light Steel Frame. Aço de altíssima resistência, denominado ZAR450, formados a frio e de baixa espessura (#0,80 mm) atingindo, portanto, uma vantagem estrutural notável no dimensionamento de coberturas, proporcionando uma estrutura rígida e ao mesmo tempo leve.

Steel Deck ( Isodeck®)

Com desenho moderno, a laje do tipo Steel Deck (ISODECK 75) se destaca por ter uma largura útil otimizada, que traz dois grandes benefícios: economia de aço por m2 de laje e redução do volume necessário de concreto, mantendo a resistência estrutural e altura dos trapézios em 75mm. Além disso, possui uma ampla borda de trespasse, facilitando a aplicação do parafuso de costura.

Terças Z ( Isoterças®)

Perfis metálicos para coberturas e fechamentos, formados a frio em aço estrutural CIVIL300 / ZAR400 com seção do tipo Z. Geram grande vantagem por permitir o uso de ligações semicontínuas através de luvas ou trespasse, resultando em uma estrutura mais leve, rápida e econômica.

O que procura?