fbpx

MB Ventilação e Iluminação Natural

comercial@grupomb.ind.br

47 3345 0708

https://grupomb.ind.br/mbobras/

Descritivo Institucional:

O Grupo MB fabrica, distribui e implementa soluções inteligentes e customizadas em projetos industriais de iluminação e ventilação natural, nos mais diversos segmentos.

Diminuir e até eliminar o consumo de energia elétrica para iluminação e ventilação na indústria, reduzindo custos significativamente é a nossa prioridade há mais de 16 anos. Nossas soluções estão presentes em novas construções e em trabalhos de retrofit, renovando e modernizando parques fabris nas principais regiões do país.

Como empresa certificada LEED pelo Green Building Council do Brasil, buscamos garantir um elevado patamar de sustentabilidade e favorecer uma cultura de eficiência e aproveitamento sustentável de recursos na Indústria, utilizando sempre de materiais de qualidade e durabilidade superiores.

Vídeo:

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Domus Linealight

Os domus lineares Linealight, disponíveis em diferentes modelos e dimensões, estão entre as opções mais avançadas em iluminação natural para a indústria. São produzidos com diferentes tipos de policarbonato – alveolar, prismático, compacto, cristal, mas todos os domus do Grupo MB têm em comum a alta capacidade de aproveitamento e difusão da luz solar, resistência a chamas, bloqueio de mais de 95% de raios ultravioleta e durabilidade excepcional. Além de um sistema patenteado para fixação, desenvolvido para adaptar-se a qualquer tipo de cobertura disponível no mercado.

Lanternim MB

Adaptáveis para telhados desde grandes complexos industriais a construções de menor porte, os lanternins completam os sistemas de ventilação natural industrial proporcionando o máximo em eficiência. Sempre construídos com material muito resistente às intempéries, os lanternins do Grupo MB evitam que se forme condensação no interior da fábrica e são garantidamente estanques, ou seja, não permitem a entrada de água da chuva na construção. Proporcionando ótimas taxas de renovação do ar interno. Conforto térmico e ventilação estão garantidos a qualquer hora do dia e da noite, sem consumir um watt de energia sequer.

Veneziana Industrial FIXA

As venezianas industriais são elementos essenciais em sistemas de ventilação natural para a Indústria. Confeccionadas em alumínio, aço galvalume, inox e policarbonato, as venezianas do Grupo MB aliam iluminação e ventilação natural com grande praticidade para instalação em galpões industriais, depósitos, ginásios e outras construções.

O que procura?