fbpx

Pailon Comunicação Visual

guilherme@pailon.com.br

11 5082 4020

http://www.pailon.com.br

Descritivo Institucional:

A PAILON é sinônimo de inovação.
É um GRUPO composto por profissionais capacitados, com anos de experiência no mercado. Consolidou-se como um forte fornecedor de clientes corporativos e multinacionais, atuando em todas as regiões do Brasil e também em outros países (Europa, EUA e América Latina).
Competência e respeito com as pessoas. Para inovar, esse é o ponto de partida, por isso a Pailon realiza planejamentos, workshops, avaliações e planos de bonificação a seus colaboradores. Acredita que ouvir e desenvolver idéias é o melhor caminho para oferecer um atendimento dinâmico e organizado que resolva as necessidades dos clientes.
Esse é o conceito de parceria da empresa, na Pailon você pode confiar. Para isso uma estrutura que permite executar qualquer projeto, com materiais de qualidade, alta tecnologia e interatividade do sistema de controle on-line para garantir sua tranqüilidade.
Tudo isso preservando o mundo em que vivemos. A Pailon é uma das indústrias do mercado que cumpre as exigências de qualidade técnica e respeito ao meio ambiente engajada no conceito de sustentabilidade.

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Produtos Pailon

Marcas que atendemos

O que procura?