fbpx

Scali Arquitetura Sustentável Ltda

silvia@scali.com.br

11 4524 4300

http://www.scali.com.br

Descritivo Institucional:

A equipe SCALI WOOD ARCH tem como objetivo, explorar o potencial e a
versatilidade da madeira como elemento estrutural, nas suas aplicações na arquitetura.

Desenvolvemos o projeto e também trabalhamos em conjunto com grandes nomes da arquitetura e engenharia na concepção de sistemas estruturais para seus projetos desde 1976, aliando técnicas avançadas e tradicionais, utilizando encaixes e ferragens de acordo com a necessidade de cada obra.

Oferecemos aos clientes versatilidade nos materiais, produtos, execuções e sistemas construtivos. Executamos qualquer tipo de estrutura de madeira, com peças de seção roliça, serrada, aparelhada ou laminada-colada, de diversas espécies.

Além disso, associamos as estruturas de madeira ao concreto, alvenarias estruturais, wood-frame e dry walll, compondo sistemas mistos de diversos tipos.

Empregamos em nossas obras madeiras de alta resistência mecânica e durabilidade natural, obedecendo às normas técnicas brasileiras e internacionais.

Utilizamos sempre a madeira de maneira sustentável: madeiras provenientes de manejos florestais certificados e de reflorestamento.

Oferecemos também outros serviços de carpintaria, complementares às estruturas de madeira, como decks, pergolados, escadas, assoalhos, pontes, forros e coberturas diversas, inclusive com palhas naturais e telhas de madeiras, entregando aos clientes obras residenciais e comerciais cobertas, para que as obras prossigam protegidas do sol e das intempéries.

Estes são os conceitos do trabalho da SCALI WOOD ARCH, desde 1976 em milhares de metros quadrados de projetos e obras de estruturas de madeira.

Vídeo:

Documentos:

O que procura?