fbpx

Thermo-Iso

jonas.rosa@thermo-iso.com.br

11 4824 2860

http://www.thermo-iso.com.br

Descritivo Institucional:

A Thermo-Iso é uma indústria brasileira, com uma unidade situada na cidade de Ribeirão Pires, na grande São Paulo, e outra unidade na cidade de Cambuí, em Minas Gerais.

Fabricante de soluções para o segmento da construção civil e indústrias e com foco no fornecimento de isolantes térmicos e acústicos, com linhas de produtos para coberturas, refrigeração, produtos em poliuretano (PUR) e poliisocianurato (PIR), com uma gama variada que atende todas às demandas.

Atenta às exigências, novas tendências do mercado e às questões socioambientais, a Thermo-Iso surgiu para impulsionar o desenvolvimento e aperfeiçoamento do segmento de isolação térmica e acústica, apresentando aos seus clientes, os benefícios resultantes do uso e da aplicação adequada dos isolantes.

PRODUTOS (ACV OU DAP)

Blocos de PUR e PIR

Os Blocos de PUR (poliuretano) e PIR (poliisocianurato), da Thermo-Iso, podem ser aplicados em indústrias, sistemas de refrigeração, comércio e na construção civil, garantindo excelente isolamento termoacústico. Os produtos estão disponíveis em várias medidas, atendendo às necessidades de cada cliente.

Calhas

As calhas de poliuretano e poliisocianurato possuem altíssima resistência térmica e baixo coeficiente de condutividade térmica. São ideais para tubulações, dutos, tanques e produtos diversos com temperaturas elevadas ou muito baixas. As espumas de Poliuretano (PUR) e Poliisocianurato (PIR) possuem excelente resistência a agentes químicos e insetos roedores.

Câmaras Frigorificas

Montadas em módulos de Painéis Isotérmicos em chapa de aço pré-pintada, na cor branca RAL 9003, com núcleo isolante em EPS (isopor), classe F, com retardante à chama ou PUR (poliuretano). Painéis Isotérmicos com largura padrão de 1.150 mm.

Núcleo para Telhas

Núcleos para telhas termoacústicas em Poliuretano (PUR) ou Poliisocianurato (PIR), indicados para uso em shoppings e galerias; supermercados; centros de distribuição e armazéns; galpões; teatros, cinemas e auditórios; escolas e igrejas; indústrias; comércio e residências, a Thermo-Iso disponibiliza inúmeras soluções para sua edificação. Recortados de acordo com o projeto, em modelos trapezoidais, ondulados, tipo calhetão ou tipo forro, os produtos são leves, resistentes, de fácil aplicação em sua obra e possuem os benefícios de serem excelentes para isolamento térmico. Possuímos equipamentos de alta precisão e tecnologia de ponta que permitem realizar cortes especiais, além de todos já existentes no mercado.

Painéis Isotérmicos de EPS

Os Painéis Isotérmicos com núcleo de EPS (isopor) da Thermo-Iso são práticos e fáceis de instalar. Possuem alto poder de isolamento, em diversas espessuras. São indicados para Câmaras Frigoríficas, Centros de Distribuição, Indústria de Alimentos e Bebidas, Abatedouros, Laticínios, Divisórias, Indústria Farmacêutica, entre outros.

Painéis Isotérmicos de PUR / PIR

Os Painéis Isotérmicos com núcleos de Poliuretano (PUR) ou Poliisocianurato (PIR) da Thermo-Iso são práticos e fáceis de instalar. Possuem alto poder de isolamento, em diversas espessuras. São indicados para Câmaras Frigoríficas, Centros de Distribuição, Indústria de Alimentos e Bebidas, Abatedouros, Laticínios, Divisórias, Indústria Farmacêutica, entre outros.

Peças Técnicas

A Thermo-Iso fabrica peças especiais em Poliuretano (PUR) e Poliisocianurato (PIR), projetadas de acordo com a necessidade de cada projeto. Molduras, calço para apoio de vidros, placa com encaixe macho-fêmea, entre outras peças, produzidas com alta tecnologia, resultando em um produto diferenciado e de qualidade.

Placas

Recortadas em diversos tamanhos e espessuras, de acordo com a demanda do seu projeto, as placas Thermo-Iso são ideais para isolamento térmico e melhoria na eficiência energética, possuem inúmeros benefícios que somente o Poliuretano (PUR) e o Poliisocianurato (PIR) oferecem, além de serem recicláveis. São indicadas preferencialmente para isolação térmica de sistemas que operam em baixas temperaturas, tais como: isolamento térmico de ambientes refrigerados; isolamento térmico de telhados e coberturas; isolamento térmico compartimentos frios de embarcações, caminhões e vagões; composição de painéis frigoríficos.

Portas Frigoríficas de Correr

Portas Frigoríficas de Correr, fabricadas em aço pré-pintado ou aço inoxidável, com barra de proteção na face externa/interna (opcional) em chapa de alumínio xadrez. Sistema de resistência que aquece o perímetro (batentes e soleiras), em caso de baixas temperaturas.

Portas Frigoríficas Giratórias

Portas Frigoríficas Giratórias utilizadas em câmaras frigoríficas, com resistência de aquecimento no batente em baixas temperaturas, fechadura externa com chave e dispositivo interno de segurança. Disponíveis em três ou quatro batentes.

TELHAS METÁLICAS ON 17/980

São telhas cuja seção transversal é similar a uma sequência de ondas senoidais. Caracterizam-se por não possuir trecho plano. Além da forma geométrica, o que usualmente distingue as telhas metálicas onduladas é a baixa altura quando comparadas às telhas de perfil trapezoidal: apenas 18 mm. Largura útil: aproximadamente 980 mm

TELHAS METÁLICAS TR 100/950

Utilizadas em coberturas comerciais e industriais de grande porte, possuem melhor nível de escoamento de água – em virtude do trapézio mais alto – e permitem grandes vãos livres na construção, otimizando a área útil. As vantagens em suas formatações merecem ser destacadas: seu trapézio elevado permite maior vazão de água de chuva e evita transbordamentos; a ótima vazão torna estas telhas ideais para telhados com pouca inclinação; seu desenho privilegia a resistência mecânica; são ideais para telhados extensos; demandam menor quantidade de terças; permitem grandes vãos: de 3 a 5 m. Largura útil: aproximadamente 950 mm

TELHAS METÁLICAS TR 25/1020

Flexível, este perfil pode ser usado tanto em coberturas planas como em arqueadas. Também podem ser utilizadas em fechamentos laterais e arquitetura de fachadas em função de sua fácil manipulação, boa resistência mecânica e perfil de visualização agradável. Suas vantagens contemplam a flexibilidade para curvatura; aplicação em fachadas, tanto na posição vertical quanto na horizontal; possibilidade de montagem invertidas, com um único perfil, para que o cliente obtenha desenhos em um mesmo fechamento lateral. Largura útil: aproximadamente 1020 mm

TELHAS METÁLICAS TR 40/980

São telhas metálicas trapezoidais com maior resistência mecânica, utilizadas em coberturas industriais e comerciais de médio e grande porte, suportam cargas ligeiramente superiores quando comparadas ao modelo TR 25. Largura útil: aproximadamente 980 mm

TELHAS TERMOACÚSTICAS DE PUR / PIR TR 100/950

Para coberturas comerciais e industriais de grande porte, as telhas termoacústicas trapezoidais com núcleo de Poliuretano (PUR) ou Poliisocianurato (PIR) possuem melhor nível de escoamento de água – em virtude do trapézio mais alto – e permitem grandes vãos livres na construção, otimizando a área útil. Além disso, proporcionam maior conforto térmico e acústico ao ambiente – fruto do núcleo isolante. O trapézio elevado permite maior vazão de água de chuva e evita transbordamentos; a ótima vazão torna estas telhas ideais para telhados com pouca inclinação; seu desenho privilegia a resistência mecânica; ideais para telhados extensos; demandam menor quantidade de terças; isolamento térmico e acústico; permitem grandes vãos: de 3 a 5 m. São indicadas para a cobertura de grandes galpões industriais e comerciais; ginásios de esportes; espaços de exposição e convenção; grandes armazéns. Largura útil: aproximadamente 950 mm

TELHAS TERMOACÚSTICAS DE PUR / PIR TR 25/1020

Comumente indicadas para cobertura e isolamento térmico e acústico residencial, comercial e industrial em função de sua fácil manipulação, boa resistência mecânica e perfil de visualização agradável. São indicadas para telhados residenciais, galpões comerciais e industriais. Largura útil: aproximadamente 1020 mm

TELHAS TERMOACÚSTICAS DE PUR / PIR TR 40/980

Ideais para coberturas industriais de grande porte, suportam carga ligeiramente superior quando comparadas ao modelo TR 25. Melhoram consideravelmente a isolação térmica e acústica. São indicadas para telhados nos quais a relação “vão X sobrecarga” exige um tratamento especial e também como cobertura de edifícios e galpões industriais e comerciais. Largura útil: aproximadamente 980 mm

O que procura?