fbpx

O diretor executivo (CEO) do Green Building Brasil, Felipe Faria, foi reeleito para um novo mandato junto ao World Green Building Council (GBC), uma das entidades globais mais reconhecidas na luta pela sustentabilidade mundial. Ele foi um dos três diretores reconduzidos ao board do GBC, junto com outros quatro novos diretores.

“O World GBC, vem expandindo suas atividades através de projetos globais, além de unificar as vozes dos diversos países onde estamos presentes ao discutirmos a importância da contribuição do movimento de green buildings e suas práticas em fóruns de mudanças climáticas, sustentabilidade e desenvolvimento econômico”, fala o diretor executivo.

O GBC Brasil é um dos cinco maiores do mundo e atua em todo o País. Cresceu 45% em 2019, comparado ao ano anterior, e 28% em 2020, mesmo em um ano desafiado pela pandemia.

“Fico feliz em poder contribuir no Conselho de Diretores do World GBC, bem como vejo com muita satisfação a sinergia e destaque das atividades do GBC Brasil nos Programas Globais Advancing Net Zero, Better Places for People e Circular Economy“, complementa Faria.

 

__

por Diário de Pernambuco

Voltar

O que procura?