fbpx

. Luiz Mantovani e Raphael Brito inauguram, hoje, às 10h, o Espaço Nos Caminhos de Oxalá, com palestra sobre o autismo.

. O Bazar Amigos do Bem, da ONG Amigos do Bem, tem calçados, roupas, chocolates, produtos de cama, mesa e banho, entre outros itens, em São Paulo. São mais de 30 mil itens com preços a partir de R$ 1,90. Toda a renda arrecadada com o bazar é revertida em ações nas áreas de saúde, água, educação, trabalho e renda e moradia no sertão nordestino (Pernambuco, Alagoas e Ceará) – região atendida pela instituição social há 29 anos.

. Os jovens empresários André Pires, Gabriel Mussoi e seu xará Gabriel Ramos inauguram, segunda, dia 15, no coração de Ipanema, o Bossa Consultórios, primeiro cowork médico genuinamente carioca. Serão sete salas temáticas homenageando a cidade e o ritmo que conquistou o mundo.

. Está sendo construído, no Rio, empreendimento residencial com certificação ambiental do Green Building Council Brasil. O projeto também acaba de ser escolhido como um dos finalistas da Categoria Melhor Projeto ESG (meio ambiente, impacto social e excelência em governança), na premiação GRI Awards 2022. Trata-se da Casa Cave, projeto da Dimensional Engenharia.

Via O Globo

Voltar

O que procura?