fbpx

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, acaba de inaugurar seu primeiro escritório no Brasil a fim de consolidar sua operação local e reforçar sua atuação no mercado nacional.

Nesse sentido, a loja fica na avenida Brigadeiro Faria Lima, considerado um dos endereços mais emblemáticos da capital paulista por ser a casa de diversos players nacionais e internacionais. O escritório ocupa uma área de mais de 1600 m² do edifício Vera Cruz Plaza, o primeiro da região a receber o selo LEED Platinum – selo ecológico com maior reconhecimento internacional.

Com um projeto de design moderno assinado pela Pitá Arquitetura. O espaço conta com mais de 200 estações de trabalho, amplas salas de reunião e tudo integrado de forma a proporcionar movimento, multifuncionalidade e colaboração através da diversidade, cores e texturas, referências já reconhecidas na SHEIN.

Além disso, o espaço conta com áreas como Workcoffee e terraço que garantem momentos de pausa e interações para troca de informações num ambiente de conforto e de contato com a natureza.

“Ter um endereço para chamar de nosso é algo muito simbólico para uma marca global que vem trabalhando ativamente para consolidar sua operação localmente. Estabelecer um escritório que possa abrigar nosso time é mais um passo dentro da nossa estratégia que busca fortalecer e cada vez mais ampliar nossa atuação no país”, destaca Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil.

 

Via Terra

Voltar

O que procura?