fbpx

Palestre na Greenbuilding Brasil 2019

Publicado em 16 . 08 . 2019

Envie propostas de sessões educacionais até 16 de setembro

A edição Greenbuilding Brasil 2019, “Democratizando o Conhecimento” impulsionará nosso movimento na superação da incerteza da percepção de valor por diferentes stakeholders, aumentando o engajamento de profissionais e cidadãos aos ideais das construções e cidades sustentáveis. Nesse sentido, o GBC Brasil confirma a parceria com o São Paulo Tech Week 2019 e cria seu primeiro evento presencial e online. Nossa expectativa é alcançar mais de 5.400 participantes nas sessões técnicas educacionais, aumentando o público em 450%.

O evento também será promovido na plataforma São Paulo Tech Week 2019, que reuniu 160 mil pessoas na última edição.

Agora, convidamos você a enviar propostas de sessões educacionais para a Greenbuilding Brasil de 2019, a ser realizada de 25 a 29 de novembro.

 

Compartilhe sua experiência nos tópicos mais importantes sobre nosso movimento

Como apresentador, sua sessão educacional pode ajudar a esclarecer os aspectos mais demandados de melhores práticas ​​de projeto, construção e operações para edifícios e comunidades – incluindo seu impacto nas pessoas, no meio ambiente e na economia. Os tópicos que você pode compartilhar com nossos participantes incluem dezenas de questões críticas, como eficiência energética, net zero, saúde humana e planejamento de resiliência.

Para ver detalhes sobre tópicos prioritários, estilos de sessão, cronogramas de aceitação e assim por diante, veja os detalhes completos aqui. Todas as propostas devem ser submetidas através do portal online.

As propostas completas devem ser enviadas até sexta-feira, 16 de setembro de 2019.

 

Faça já a inscrição de sua palestra!

 

Sobre o evento

O Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, está sempre inovando. Inicialmente mesclamos exposição com uma forte conferência multidisciplinar garantindo a presença das principais lideranças do mercado da construção. Em um segundo momento, trouxemos atividades extras como o Café da Manhã das Mulheres Líderes, o almoço de CEOs, o Programa Nacional de Voluntariado, Sessão de Abertura com grandes personalidades, entre outros.

Este ano não será diferente. Alinhado com as tendências de inteligência artificial, senso de comunidade, inclusão e indústria 4.0, o principal evento da construção sustentável da América Latina fará parte da programação do São Paulo Tech Week, a maior semana de inovação e tecnologia da América Latina.

 

Dúvidas? Entre em contato conosco!

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.