fbpx

Participe da reunião executiva com o USGBC e GBC Brasil

Publicado em 12 . 08 . 2020

Junte-se ao USGBC e GBC Brasil um encontro executivo virtual no dia 28 de agosto.

Os meses de julho a novembro são geralmente repletos de conferências e eventos: A Greenbuilding Brasil, reuniões regionais de liderança e as conferências anuais de outros GBCs. 2020 trouxe novos desafios e mudanças para a comunidade de construção sustentável no mundo. Apesar de perdemos a oportunidade de nos reunirmos pessoalmente, estamos trabalhando duro para nos mantermos conectados virtualmente. A pandemia global tornou o valor de nossa missão e nosso trabalho mais claro e forte do que nunca. Os lugares onde vivemos, trabalhamos, aprendemos e nos divertimos são a chave para o sucesso de nossas economias e a resiliência de nossas comunidades. Como uma comunidade de profissionais de construção sustentável, sabemos que criar espaços verdes e saudáveis ​​para as pessoas é mais importante do que nunca.

Temos a oportunidade e a responsabilidade de nos reunir sob a bandeira comum da humanidade e compartilhar nossas melhores práticas e comportamentos resilientes com comunidades em todo o mundo.

Junte-se a nós em um evento digital muito especial com o presidente e CEO do USGBC, Mahesh Ramanujam, que apresentará uma visão reinventada para o futuro do LEED e a próxima geração do USGBC. Sua apresentação será seguida por uma sessão de perguntas e respostas e um diálogo aberto e direto com os participantes.

O evento será apresentado em inglês, mas os participantes podem interagir em português.

Não perca esta oportunidade de aprender e interagir com o GBC Brasil e o USGBC ainda neste mês! Faça já sua inscrição!

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.