fbpx

Películas que reduzem significativamente a temperatura, sem impedir a passagem da luz – Greenbuilding Brasil 2015

Publicado em 22 . 07 . 2015

Headder
 
Em sua 6° Edição, a Greenbuilding Brasil contará com mais de 60 empresas expondo diversos materiais e soluções para construções sustentáveis.
Para compreendermos melhor o conteúdo na área de Exposição, fizemos alguns questionamentos às empresas.
Projeto In participará com o estande número D.19 e compartilhou que quando apresentam suas películas em eventos, os visitantes ficam surpresos com a rejeição de calor proporcionada e chegam a desconfiar das demonstrações sempre brincando “será que não é pegadinha?”. Com a ajuda de equipamentos, que por si já chamam atenção, realizam demonstrações que permitem ao visitante sentir “na pele” a diferença e benefícios das películas que a ProjetoIn oferece ao mercado.
Confira as respostas:
 

  • Como seu produtos/tecnologias/serviços podem contribuir com o mercado da construção sustentável?

 
As películas de controle solar com tecnologia exclusiva de rejeição de Infravermelho possibilitam redução significativa na temperatura, sem impedir a passagem de luz. O que resulta na redução do consumo do ar condicionado e na iluminação do ambiente.
 

  • Quais as inovações tecnológicas que serão apresentadas na GreenBuilding Brasil 2015?

 
Tecnologia de rejeição de até 98% dos raios infravermelhos, com redução de até 68% do calor total. Sua alta rejeição, e baixa absorção possibilitam uma maior aplicabilidade, em diversos tipos de vidros altamente absorventes, como duplo laminado escuro refletivo, insulado, entre outros, sem que haja o stress térmico. Com suas diversas possibilidades permitem o retrofit, reformas em geral. Além de funcional, há um ganho expressivo em conforto, redução de gastos, sem a necessidade de alteração da arquitetura original.
 
Não deixe de visita-los durante o evento que ocorre nos dias 11 a 13 de agosto no Transamérica Expo Center.
 
Faça já sua inscrição:
Clique aqui  
Conheça também a área de Conferência do evento. Veja algumas dicas de Palestras ou Sessões Educacionais que você não pode perder, por tema: 
Clique aqui

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.