fbpx

Programa: "Sou um Voluntário Green Building."

Publicado em 21 . 07 . 2014

Voluntario GBC_Blog
A 5ª Greenbuilding Brasil acontecerá de 5 a 7 de agosto de 2014 no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
O “Programa Sou um Voluntário Green Building” convida estudantes das áreas de arquitetura, engenharia civil e meio ambiente para uma participação especial na feira que reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para os tomadores de decisão da indústria de construção sustentável.
Para fazer parte do “Programa Sou um Voluntário Green Building”, você precisa realizar seu credenciamento de acordo com o grupo que você tem interesse em participar:
Grupo 1 – Participação nos dias 05/08 e 06/08
Acesse: http://www.furqdelg.com.br/expogbc/conferencia/inicio.php
Insira o CPF e o código promocional VOLG1T2W e clique Avançar
Preencha o formulário com as informações
Verifique se as informações inseridas estão corretas
Finalize
Forma de participação:
No dia 05/08 às 8h deverão apresentar-se no Teatro Alfa, onde será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura, com palestra do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. No dia 05/08 às 13h deverão apresentar-se no Transamerica Expo Center.
Os voluntários que participarem deste grupo, terão como benefício a cortesia para assistir as sessões educacionais do dia 06/08.
Grupo 2 – Participação nos dias 06/08 e 07/08
Acesse: http://www.furqdelg.com.br/expogbc/conferencia/inicio.php
Insira o CPF e o código promocional VOLG2T3X e clique Avançar
Preencha o formulário com as informações
Verifique se as informações inseridas estão corretas
Finalize
Forma de participação:
No dia 06/08 às 9h deverão apresentar-se no Transamerica Expo Center.
Os voluntários que participarem deste grupo, terão como benefício a cortesia para assistir as sessões educacionais do dia 07/08.
Obs.:
A presença será confirmada após seguir todos os passos descritos acima. Uma confirmação será enviada por e-mail. Caso não receba, contate-nos.
Todos os voluntários passarão por um treinamento oferecido pela Key Associados, consultoria estratégica em sustentabilidade do evento, no dia 04/08 no Transamerica Expo Center. Nos dias de apresentação, os voluntários deverão usar calça preta e camiseta branca (lisa).
29 de Julho de 2014 – prazo limite para confirmar a presença. Por favor, considere esta data.
Faça parte do movimento Green Building, seja um voluntário na 5ª Greenbuilding Brasil.
Para mais informações, contate:
 

Arq. Maria Carolina FujiharaCoordenadora TécnicaGreen Building Council BrasilGuilherme Del NeroMarketingGreen Building Council Brasil

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.