fbpx

Você sabe o que é o GBCI?

Publicado em 12 . 03 . 2015

O Green Business Certification Inc. (GBCI) foi fundado em janeiro de 2008 com o apoio do U.S. Green Building Council (USGBC) para fornecer supervisão independente de credenciamento profissional e certificação de projetos sob o sistema de certificação Leadership in Energy and Environmental Design (LEED).

Hoje, o GBCI é o único órgão de certificação e acreditação profissional dentro do setor de negócios verdes a administrar exclusivamente certificações de projetos e credenciais profissionais do LEED, EDGE, PEER, WELL, SITES, Parksmart e TRUE.

O GBCI trabalha para manter o controle de qualidade na certificação do projeto por meio de padrões globais de construções sustentáveis definidos e revisados anualmente. Os programas de acreditação profissional GBCI são desenvolvidos, entregues e mantidos usando as melhores práticas no desenvolvimento de testes.

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.