fbpx

Um LEED para cada projeto

O LEED funciona para todos os tipos de projetos, desde escritórios e restaurantes até data centers e escolas. O LEED O+M possui opções para se adequar a cada projeto.

LEED para Operação e Manutenção

O LEED para Operação e Manutenção (O+M) oferece aos edifícios existentes a oportunidade de prestar muita atenção às suas operações, apoiando edifícios inteiros e espaços internos que estejam totalmente operacionais e ocupados por pelo menos um ano.

Ao se concentrar em estratégias e resultados sustentáveis orientados por performance, o LEED ajuda a construir edifícios de alto desempenho. Considere que pode levar até 80 anos para compensar os impactos de demolir um edifício existente e construir um novo, mesmo que o edifício resultante seja extremamente eficiente em termos energéticos. No entanto, muitos edifícios mais antigos em todo o mundo são ineficientes e esgotam recursos, mas com muita atenção às operações da construção que podem ser revertidas usando o LEED O+M.

Edifícios Existentes. Prédios inteiros existentes.

Interiores Existentes. Espaços internos existentes contidos em um edifício existente. Os espaços interiores podem servir para fins comerciais, varejo ou de hotelaria.

O que procura?