fbpx

Mulheres Líderes e a Economia Verde

Publicado em 14 . 07 . 2020

Leia a última edição do USGBC + e responda ao quiz para obter CE Hours.

Imagem destacada: Barbara Lawrence, vice-presidente de diversidade, eqüidade e inclusão do Guilford College e diretora fundadora do Wiser Justice Program, com seus recém-formados. O programa ajuda os internos a obter credenciais LEED Green Associate.

Nosso mundo parece muito diferente agora que estamos lidando com uma pandemia e não sabemos exatamente como nossa indústria, economia e prioridades mudarão como resultado, diz Kim Roy, CEO da HITT Contracting, na coluna LEED On da edição da primavera da USGBC+. No entanto, esse tempo traz uma oportunidade imprevista para ver como podemos evoluir como indústria.

“A pandemia reafirmou que, acima de tudo, a saúde não tem preço”, diz Roy. “Uma parte crítica de nossa missão é nos reunirmos como incorporadores, projetistas e construtores para garantir que haja espaço para as pessoas viverem e trabalharem com confiança nessa nova realidade”.

As mulheres líderes são uma grande parte dessa realidade, pois criam espaços, comunidades e economias saudáveis ​​em todo o mundo. Nesta edição, comemoramos várias mulheres que lutam há muitos anos por espaços e oportunidades sustentáveis ​​para todos. Também destacamos empregos verdes com crescimento previsto na próxima década, além de compartilharmos como uma das cidades americanas de crescimento mais rápido tornou a conquista do tripé da sustentabilidade em sua força motriz. Explore a edição da USGBC+ da primavera.

 

Mulheres líderes em sustentabilidade

Mulheres líderes em sustentabilidade no mundo: o mundo da construção sustentável mudou drasticamente nas últimas duas décadas e meia. Leia as histórias de cinco mulheres que estão lá desde o início.

Carreiras sustentáveis

10 empregos verdes com alto potencial de crescimento: o USGBC compartilha sua lista dos 10 principais empregos relacionados à sustentabilidade nos EUA, de acordo com dados do Bureau of Labor Statistics.

Foco na comunidade

Orlando: Um modelo de sustentabilidade urbana: Orlando, Flórida, é um exemplo de como mover uma cidade em direção a sistemas, operações e desenvolvimento resiliente.

Ganhe 0,5 horas CE Hours respondendo ao questionário (em inglês) sobre este artigo.

 


O prefeito Buddy Dyer mantém tomates locais cultivados na South Street Urban Farm, no centro de Orlando, Flórida.

 

Igualdade social

Ensinar sustentabilidade nas prisões: o Wiser Justice Program da Guilford College leva educação aos internos – e o LEED Green Associate ao campo da sustentabilidade.

CE Hours

Além do quiz sobre este artigo você também pode receber uma hora adicional de crédito fazendo o quiz sobre esta edição da revista USGBC+

 

 

_
por Heather Benjamin, USGBC.

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.