fbpx

Novas ferramentas para o LEED v4.1 no LEED Online

Publicado em 17 . 12 . 2019

Explore os novos recursos do LEED v4.1 no LEED Online!

O USGBC lançou novas ferramentas para o LEED v4.1 no LEED Online para apoiar a pré-certificação e certificação inicial de projetos individuais usando o LEED para Novas Construções (BD+C) e LEED para Interiores Comerciais (ID+C). Esta nova atualização do LEED Online trará vários novos recursos.

 

Formulários Web

Com o LEED v4.1, introduzimos novos formulários de documentação baseados na Web, ao invés dos formulários baseados em PDF usados ​​no LEED v4 e nas versões anteriores. Esse novo formato tem várias vantagens para as equipes de projeto:

  • Não há problemas de compatibilidade do navegador – os formulários podem ser usados ​​em qualquer navegador, incluindo Firefox, Chrome, Safari e Internet Explorer.
  • Vários arquivos podem ser carregados diretamente no formulário para facilitar o uso e o rastreamento.
  • Tempos de carregamento mais rápidos – como os formulários são integrados ao LEED Online, eles não precisam de plug-ins ou outros recursos externos ao carregar.

 

Calculadoras

Assim como no LEED v4, calculadoras off-line baseadas em Excel estão disponíveis para ajudar as equipes de projeto a documentar alguns dos créditos mais complexos. Essas calculadoras podem ser preenchidas, enviadas por e-mail para outros membros da equipe do projeto e carregadas no LEED Online.

 

Templates

Os formulários têm muitos usos, incluindo o fornecimento de um mecanismo para os projetos LEED v4 documentarem substituições de crédito. Os projetos potenciais do LEED v4.1 podem revisar os formulários antes de registrar um projeto, para saber o que esperar da documentação. Os formulários do LEED v4.1 estão disponíveis no LEED Online (o registro do projeto não é necessário para acessá-los). Você encontrará o link do formulário de amostra na barra lateral direita da sua página inicial do LEED Online após o login.

 

Pesquisa de créditos regionais

Os créditos regionais do LEED v4.1 estão disponíveis em usgbc.org/rpc. Se você tiver um projeto LEED v4 na mesma área, descobrirá que eles são praticamente os mesmos, com atualizações baseadas em alterações de crédito. Assim como no LEED v4, seis pontos de prioridade regional elegíveis aparecerão na guia Créditos do seu projeto no LEED Online. Até quatro desses pontos podem ser ganhos por projeto, com base na conquista dos créditos designados.

 


por Batya Metalitz, USGBC

O que procura?

Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.
Inscreva-se para receber as novidades do GBC Brasil. Fique por dentro das novidades do movimento de construções sustentáveis.